01 outubro, 2013

2013 e afins

  Vagueando pelo facebook me deparei com a pergunta "Quem era você há 365 dias atrás?" e me dei conta de como eu mudei. Passei a enxergar o mundo diferente, minha forma de pensar mudou (e muito!). 
  Posso dizer que 2012 foi um ano bem melhor, mas digo também que 2013 está me surpreendendo. Vivi coisas que eu não imaginaria que fossem acontecer tão cedo, fui ao show da minha banda predileta e faltam apenas 32 dias para eu realizar o meu maior sonho. Em 2013 eu dancei mesmo que os meus pés continuassem doendo, bebi até passar mal e viajei sem sair do lugar inúmeras vezes. Essas coisas podem parecer normais para qualquer pessoa, como agora é pra mim, mas para a Rhayane de 365 dias atrás não é, aliás, pra Rhayane de 730 dias atrás
  Não sei se a Rhayane do passado se orgulharia de mim, talvez ela me achasse uma louca e eu acharia ela uma mimada. A Rhayane era uma pessoa tímida, fresca demais e uma boba apaixonada. Ela vivia sofrendo (antecipadamente) por amor, ela ia pras festas e não dançava, tinha vergonha de ler textos em voz alta, não gostava de andar de ônibus sozinha... Ela é muito diferente de mim. Mas se tem uma coisa que nos une até hoje é a vontade viver, sempre tivemos essa sede pela vida, temos um espírito de liberdade. Não gostamos de nos sentir sufocadas, não gostamos de ser cobradas, não gostamos de dar satisfação. Nós amamos chocolate, amamos música e ainda somos apaixonadas pelo Bieber. Amamos viajar, escrevemos textos para desabafar e queremos ser jornalistas.
  Ainda somos a mesma pessoa, só que de um jeitinho diferente. 


Até logo, Rhayane de 2013.