20 outubro, 2013

Desabafo de uma belieber

   Eu realmente não me importo se ele cuspiu da sacada de um hotel, se ele fuma/fumou maconha ou se ele anda com rappers. Não me importo se ele faz sexo ou deixa de fazer, não me importo que ele cubra o corpo de tatuagens e não me importo se ele levar multa por excesso de velocidade no trânsito (desde que ele não se machuque ou machuque alguém). Não me importo se ele mostrar partes íntimas (não mesmo!!!), não me importo que ele vá a boates e encha a cara, não me importo se ele paga uma fortuna pra "sair" com uma stripper. Não me importo que os seguranças dele tenham o carregado pela Muralha da China, não me importo que ele tire a camisa nos shows e não me importo se ele fala palavrão! Eu realmente não me importo! 
   Eu me preocupo demais com ele, claro!, mas entendo que ele não é mais aquele garoto de 16 anos, querendo ou não, ele já um homem e sabe muito bem o que está fazendo, não cabe a nós dizer o que ele deve ou não fazer. Não vejo motivos para se "decepcionarem" tanto com ele, o cara não fez nada de mais. Ele ainda tá se descobrindo, ainda é jovem, tem que beber mesmo, tem que sair, tem que se divertir! Deve ser difícil demais aguentar toda a pressão dos trabalhos.
   O nosso papel de belieber é sempre estar aqui o apoiando, claro, devemos dar alguns puxões de orelha, mas não há motivos para se decepcionar. Já esqueceu quem te faz sorrir quando canta U Smile? Já esqueceu que um dos seus sonhos é ser One Less Lonely Girl? Creio que não. O Justin ainda é, e sempre será, aquele cara carinhoso com as fãs, ele nunca mudou o seu jeito com as beliebers por conta da maconha ou de baladas, acordem! Ao invés de focar nas coisas ruins, faça sua parte amando-o e ajudando-o. 
   Não me importa seus defeitos, eu sempre estarei aqui quando ele precisar!

"If you need me, I'll come running from a thousand miles away..."

Rhay.