24 agosto, 2013

Playlist: 50 músicas


   Hey, aqui é a Rhay, quanto tempo né? Bom, nem tanto tempo assim. Gostaria de justificar minha ausência dizendo que minha vida está muito corrida, mas não é isso. Deu um problema no meu computador e tenho que ficar usando o da minha vó. Triste.
   Bem, pra quem não sabe a minha blogueira predileta é Bruna Vieira, do blog Depois dos quinze, e recentemente ela postou no blog suas 100 músicas nacionais prediletas, achei bastante interessante e resolvi me desafiar a fazer isso também, mas como será complicado demais eu botar 100 músicas nacionais, botarei  50, incluindo internacionais também, ok? Agora só dar o play!

   Eu queria ter posto mais músicas (rap), mas algumas ainda não estão nesse site. Prometo que ainda farei uma playlist com 100 músicas haha Fique a vontade para comentar suas músicas prediletas!

Beijos, Rhay.

19 agosto, 2013

Happy bday família Meetup

   19 de agosto de 2012, um dia que mudou a minha vida. Começou apenas como um encontro de tumblr, um encontro onde pudéssemos conhecer novas pessoas, nos divertir e coisas do tipo. Pra ser bem sincera, pensei que não passaria daquele dia, mas, felizmente, eu estava errada. 

   Foi um dos dias mais incríveis da minha vida. Sempre fui bastante tímida, quieta e na minha, mas no dia 19 não. Naquele dia eu falei com um monte de gente que eu não conhecia, coisa que eu não estava acostumada a fazer.
   Quem diria que um encontro faria com que eu me apegasse tanto a alguém? Desde aquele dia, eu não quero mais me separar daquelas pessoas, daquela praça...
   Agradeço a todos por cada momento que passamos juntos. Agradeço por cada risada, por casa brincadeira, por cada dança (bonde das kengas haha), por cada abraço... Agradeço por tudo mesmo. Um dos motivos pro meu 2012 ter sido um dos melhores anos da minha vida, foi esse encontro e todos os outros que tivemos. 
   E que venham mais um, mais dois e mais cinco anos haha Adoro vocês!
   

Minha família Meetup <3

Beijos, Rhay.


18 agosto, 2013

Dia 19

   Eu (Leth) peço um espaço para postar um mimo muito meu que pode ser lido por quem quiser, mas que é totalmente dedicado ao meu (mozão, bebê, mô, xibaby, neném, anjo, vida, amor, mozinho, lindo, princeso) namorado. Não só pelo nosso dia de namoro, mas tudo que ele tem sido desde que me perguntou "Quer namorar comigo?".
É você... Só você, que na vida vai comigo agora...
   É sempre complicado começar a escrever, e geralmente isso acontece por dois motivos principais: O primeiro é que eu tenho tanta coisa para contar e dizer que não sei por onde começar, e o segundo (mais difícil, mas acontece) é que eu quero muito escrever mas não tenho nada para confessar. Hoje, como todo dia 19 desde Maio, fico com a primeira opção. A dificuldade é tremenda por tudo que já passamos nesses 3 meses. Parece muito clichê e talvez seja, e por que clichês não podem ser verdadeiros? Talvez por isso que se tornem clichês... Enfim. Eu quero começar dizendo que não sei se fico mais assustada por esse tempo que passou tão rápido ou se digo que neste pouco tempo parece que já te conheço há tanto tempo. Digamos que não nos conhecemos, nós nos encontramos. Na medida certa e na hora certa, você apareceu pra mim como anjo e me salvou de muita coisa ruim, me fez encarar muitos medos, me fez e me faz viver todos os dias o amor mais lindo que eu poderia ter.
   Como qualquer outra garota já tive minhas ilusões erradas, já assisti filmes românticos e fiquei esperando a minha vez e já prometi não me apaixonar de novo. Há 3 meses atrás Robert eu realmente não esperava que eu fosse me apaixonar desta maneira, muito menos imaginei que seria tão intenso e tão divino tudo que temos enfrentado. São muitos problemas mas há muito amor (graças a Deus), e apesar das tristezas momentâneas que vivemos tendo juntos, apesar das brigas a toa, apesar dos ciúmes e das insensatas faltas de assunto que as vezes acontecem, você faz todos os dias com que eu me lembre daquele 19 de Maio com muito carinho, pelo simples fato de que foi naquele dia, naquela noite que eu tomei a decisão mais importante e linda da minha vida, que eu abri as portas para o melhor presente que eu poderia receber.
   Você não é só um namorado, você é uma certeza. Pela maneira que me trata, maneira que me tem e pela maneira que todos os dias se esforça para que sejamos um bom casal, para que sejamos um só. Me chamar de princesa é lindo e sincero porque você faz com que eu me sinta uma princesa, afinal de contas não há dúvidas de que você é um legítimo príncipe. Eu posso sonhar todas as noites com você e é maravilhoso acordar e continuar vivendo esse sonho lindo só por lembrar que "uau, eu ainda sou namorada dele". 
   Namorar é a arte gostosa e sincera de se entregar a alguém de corpo e alma, e eu me entrego. Me entrego porque eu confio, porque eu quero, porque eu preciso e porque eu te amo. Namorar é ser de alguém porque se quer e não há vontade de ser de mais ninguém. Apenas a vontade de um do outro, todos os dias... Pra ver um filme, tomar um sorvete, tomar um banho, sentir o cheiro, sentir o abraço, sentir o beijo, amar. Desde que você entrou na minha vida enxergo perfeitamente no sentido mais sincero possível o real sentido de namorar. Amar alguém, morar em alguém, namorar com alguém. 
   Parece tão grandioso pra quem namora há apenas três meses, mas continuo reforçando a ideia de que só nós dois sabemos o quanto tem sido importante e verdadeiro desde que aceitamos fazer parte da vida um do outro, desde que colocamos esse relacionamento em nossas vidas. E colocamos mesmo! Estamos presentes um na vida do outro o tempo todo e ainda não sei como é que você me atura assim! Eu sou recheadinha de defeitos... Sou chorona, ciumenta, dramática e debochada. Sou carente, sou boba e talvez eu até seja muito errada. Mas dentro de mim há a vontade e a liberdade de ser eu mesma sempre que estou com você porque você merece o melhor de mim, você conhece o pior de mim, eu quero ser sua por inteiro, sem pacotes de só defeitos ou só qualidades.
   É estranho me imaginar tão bem com alguém, hoje é o nosso "mensário" de namoro e eu gosto de pensar que não é só um número que estamos comemorando. Estamos comemorando a parceria, o carinho, a confiança e o amor que se renovam todos os dias desses 3 meses, computados em (matematicamente) 90 dias. Todos os dias, repito TODOS OS DIAS eu me senti a mais amada, a mais querida e principalmente a mais sortuda amor. Você é o encaixe perfeito, é a demonstração certeira e exata de tudo aquilo que eu sempre quis pra mim. Você é o melhor presente que a vida poderia me dar, afinal não há coisa mais gostosa do que ter o coração totalmente confortado e bem cuidado por alguém que só te quer bem.
   Eu te amo no sentido mais sincero da frase. Eu te amo e me preocupo, te cuido, te mimo, te dou esporro, te beijo, deixo com você aquilo que eu sou e principalmente aquilo que me tornei desde que você entrou na minha vida. Que venham muitos meses mais porque eu tenho a certeza de que independente do que aconteça continuaremos encarando os problemas e renovando o sentimento. Renovando a parceria, renovando o amor. 
   Muito obrigada por ser a melhor coisa que eu poderia ter. Muito obrigada pelas horas no skype, pelas mil mensagens trocadas toda semana, pela paciência nas minhas tpm's, pelos abraços quentinhos, pelo beijo gostosinho, pelo cafuné de vez em quando... Obrigada por ser um namorado incrível, maravilhoso e perfeito. Obrigada por sempre se esforçar para que fique tudo bem e por ser o meu porto seguro. Obrigada por ser meu motivo de alívio todos os dias porque é realmente aliviante lembrar e pensar que eu tenho alguém como você.
   Bem, aqui estamos nós e aqui vamos nós. Sempre com a certeza de que se a sua mão estiver segurando a minha... Tudo valerá a pena. Feliz Agosto, feliz 3 meses, feliz dia 19! Mas pensando bem... Todos os dias têm sido nossos, todos os dias você me dá motivos para comemorar. Eu te amo (e amo muito).

Se quem eu amo tem amor por mim, eu sei que ainda estamos muito longe do fim! 

<3Meses, Leth.