27 dezembro, 2013

Wishlist 2014

Aloha 2014!
   "Janeiro já ta quase aí, sereno, confiante e cheio de si". Com o trecho da música Aí sim, do Forfun, que eu começo o post de hoje. Como diz a música, janeiro já tá quase aí e tá na hora de fazer a wishlist pra 2014, vamos lá:

1- Entrar pra academia. 
Sou uma pessoa sedentária demais, tá na hora de malhar esse corpinho!

2- Começar a trabalhar. 
Sinceramente, não sei se estou muito ansiosa pra isso... Mas já to com 16 anos, tá na hora de começar a arrumar o meu próprio dinheiro, né? 

3- Fazer algum curso. 
Sempre quis aprender a falar francês, mas vamos começar pelo mais fácil, inglês, por favor.

4- Fazer aula de dança do ventre. 
A dança do ventre me chama atenção desde que eu era pequena, por que não aprender?

5- Me focar mais nos estudos. 
Confesso que não fui uma boa aluna em 2013, até reprovei no meu curso técnico, tá mais que na hora de comer os livros! 

6- Aprender a tocar algum instrumento. 
Violão, guitarra, bateria... Ah ♥

7- Ler mais. 
To louca pelos livros da Bruna Vieira, quem quiser me dar rsss

8- Juntar dinheiro para minha viagem de formatura.
Não quero fazer formatura, quero botar a mochila nas costas e sair por aí com as amigas. 

9- Me formar!!!
Imagina que péssimo ficar reprovada no último ano escolar... 

10- Ir num show da Cone. 
Pra quem não sabe, sou muito fã do grupo de rap Cone Crew Diretoria e nunca fui num show deles. Ano passado cheguei a comprar um ingresso pra ir no show, mas choveu muuuuuito no dia e minha mãe não deixou eu sair de casa. Que bad!!! 

11- Sair mais. 
Bom, isso não depende só de mim... Alô, mãe?

12- Fazer bem ao próximo. 
Doar brinquedos e comida à crianças carentes, ajudar alguma instituição de caridade...

13- Aprender a passar delineador. 
Ok, devo ser a única menina que não sabe passar delineador, já tá na hora de tomar vergonha na cara e aprender!

14- Aprender a anda de bicicleta.
É vergonhoso não saber andar de bicleta! Qual foi, Rhayane, não teve infância?

   Bom... Esses são alguns de meus desejos para 2014, espero conseguir realizar todos. E quais são os seus desejos? Conta pra mim aí nos comentários, vou adorar saber! Que venha 2014! 

                                                                                                                                   Ansiosa para 2014, 
Rhay.

3 comentários:

  1. Tava pensando agora pouco sobre reprovar no ultimo ano kkk Quero fazer formatura e viagem ♥ Me formo ano que vem também rs. Preciso entrar na academia! Todo ano falo isso e nada kk OMG! Eu também não sei andar de bicicleta kk
    Boa sorte com os seus desejos ♥
    Beijos
    http://everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se já é ruim reprovar, imagine reprovar no último ano... PÉSSIMO! kkkkk mas vamos passar, vai dar tudo certo! To pra entrar na academia desde o ano passado, por isso é o meu primeiro item da lista. Ah, encontrei mais alguém que não sabe andar de bicicleta, não to sozinha hahaha muito obrigada! Boa sorte pra ti também, beijinhos ♥

      Excluir
  2. Gostei da sua wish e espero que em 2014 você consiga isso tudo! Sério que não sabes passar delineador? hahaha

    https://impossibilitar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir