10 janeiro, 2014

ÉORAP: 10 músicas que eu mais escuto

   ÉORAP é uma tag que criei aqui no blog para mostrar um pouco do estilo musical que eu curto. A tag foi inaugurada com uma entrevista  do Pedro Seth, quem ainda não viu, corre lá pra ver (clica aqui para ler). 
   No post de hoje, vou mostrar para vocês as 10 músicas que eu mais escuto, espero que vocês também gostem.


A razão - Pedro Seth




Olha como fala - Daniel Shadow part. Filipe Ret




Eu nem canto tão bem assim - Essiele




Novos ciclos - Liink




Srta sexo e afins - Cartel MCs





Nova sorte - Filipe Ret 





Filosofia de boteco - Haikaiss




São vários - Nóiz da rima




A droga que eu gosto - Cacife clandestino




Crisântemo - Emicida





   Comenta aí quais são as músicas que você mais escuta e qual das músicas que eu postei aqui você mais gostou. Ah, aproveita e deixa dicas para o próximo ÉORAP, toda a ajuda é bem vinda! hahaha
   Em breve teremos mais um post com entrevista, fiquem ligados aqui e na page do blog, postaremos as novidades por lá!


Rhay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário