19 agosto, 2013

Happy bday família Meetup

   19 de agosto de 2012, um dia que mudou a minha vida. Começou apenas como um encontro de tumblr, um encontro onde pudéssemos conhecer novas pessoas, nos divertir e coisas do tipo. Pra ser bem sincera, pensei que não passaria daquele dia, mas, felizmente, eu estava errada. 

   Foi um dos dias mais incríveis da minha vida. Sempre fui bastante tímida, quieta e na minha, mas no dia 19 não. Naquele dia eu falei com um monte de gente que eu não conhecia, coisa que eu não estava acostumada a fazer.
   Quem diria que um encontro faria com que eu me apegasse tanto a alguém? Desde aquele dia, eu não quero mais me separar daquelas pessoas, daquela praça...
   Agradeço a todos por cada momento que passamos juntos. Agradeço por cada risada, por casa brincadeira, por cada dança (bonde das kengas haha), por cada abraço... Agradeço por tudo mesmo. Um dos motivos pro meu 2012 ter sido um dos melhores anos da minha vida, foi esse encontro e todos os outros que tivemos. 
   E que venham mais um, mais dois e mais cinco anos haha Adoro vocês!
   

Minha família Meetup <3

Beijos, Rhay.


Nenhum comentário:

Postar um comentário