24 agosto, 2013

Playlist: 50 músicas


   Hey, aqui é a Rhay, quanto tempo né? Bom, nem tanto tempo assim. Gostaria de justificar minha ausência dizendo que minha vida está muito corrida, mas não é isso. Deu um problema no meu computador e tenho que ficar usando o da minha vó. Triste.
   Bem, pra quem não sabe a minha blogueira predileta é Bruna Vieira, do blog Depois dos quinze, e recentemente ela postou no blog suas 100 músicas nacionais prediletas, achei bastante interessante e resolvi me desafiar a fazer isso também, mas como será complicado demais eu botar 100 músicas nacionais, botarei  50, incluindo internacionais também, ok? Agora só dar o play!

   Eu queria ter posto mais músicas (rap), mas algumas ainda não estão nesse site. Prometo que ainda farei uma playlist com 100 músicas haha Fique a vontade para comentar suas músicas prediletas!

Beijos, Rhay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário