13 agosto, 2013

Inovando

   Oi gente, tudo bem? Aqui é a Rhay. Vim aqui compartilhar com vocês que estou aprendendo a decorar caixinhas. Eu queria muito algo para passar o meu tempo, queria aprender algo diferente, foi aí que a tia Penha (minha madrasta ♥♥) quis me ensinar a fazer essas caixinhas. Ela já me ensinou a fazer ponto cruz, mas eu não tenho muita paciência pra isso e larguei de mão =( 
  

  Ainda to sem prática, pretendo me aperfeiçoar. Por mais que dê muito trabalho, foi algo que eu realmente gostei de fazer. Conforme for fazendo, eu vou postando aqui pra vocês verem, ok? Tentarei não largar de mão, prometo. Então é isso, espero que tenham gostado da caixinha e se quiserem deixar sugestões de cores e desenhos, sintam-se a vontade.

Beijos, Rhay.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário