14 agosto, 2013

Que seja...


   Ultimamente tenho pensado bastante no meu futuro. Falta bem pouco pra eu me formar na escola, já tenho na cabeça o que quero cursar na faculdade (jornalismo), tenho os meus objetivos e pretendo correr atrás deles. Não quero permanecer nessa cidade pelo resto da minha vida, não quero morar perto da família, quero aprender a andar com os meus próprios pés
   Quero me formar na escola, trabalhar, passar pra uma faculdade federal e sair de casa. Quero ter meu próprio apartamento, desde pequena sonho com isso. Quero fazer a minha comida, ou, talvez, pedir uma pizza. Quero chegar da faculdade e deixar a minha roupa espalhada pela casa, sem que eu ouça a voz da minha mãe reclamando. Quero sair sem deixar minha mãe preocupada em relação a que horas voltarei. Quero ter o meu cantinho com as coisas do meu jeito. 
   Quero trabalhar exercendo o que cursei. Quero escrever matérias, viajar pelo mundo e conhecer diversas culturas. Quero ter sucesso no meu trabalho, quero que tenham orgulho de mim. Quero ter a chance de errar e aprender com os meus erros. Quero desviar do meu caminho e fazer novas histórias. 
   Quero me apaixonar. Quero apresentar o meu futuro marido pra minha família, quero que o meu pai goste dele. Em uma manhã qualquer, quero descobrir que dentro de mim tem uma outra vida e depois de três meses quero descobrir que é um menino. Quero que ele tenha os olhos da mãe e sorriso do pai.
   Quero viver. 
   Confesso que tenho bastante medo do futuro, medo de não ser como eu "planejei". Por mais que eu queira deixar rolar, tenho meus planos, minhas metas e pretendo segui-las. Mas enfim, seja o que for, mas que seja!

Beijos, Rhay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário