26 março, 2014

FAQ: Letícia Mirandela

  Nome: Letícia Mirandela

  Apelido: Leth, Leleth (esse é horrível), Lê, Tícia, Baby Mo (Esse é de uso exclusivo do Júnior).

  Idade: 16 anos.

  Signo: Virgem.

  Estado civil: Namorando (E muito feliz, muito realizada, muito apaixonada. Obrigada).

  Animal predileto: Borboleta.

  Cor predileta: Vermelho.

  Ator/Atriz predileto (a): Johnny Depp e Anne Hathaway.

  Cantor/Cantora predileto (a): Justin Timberlake e Beyoncé Knowles.

  Comida predileta: Picanha.

  Bebida predileta: Coca cola (Com três pedras de gelo).

  Fruta predileta: Cereja (Por favor, me digam que cereja é uma fruta!).

  Filme predileto: O Diário da Princesa 2.

  Personagem predileto: Mike Wazowski (MARAVILHOSO, LINDO, PERFEITO E MEU MEU MEU).

  Comida que odeio: Quiabo (Fala sério, isso nem parece comida. Parece meleca).

  Uma marca: Apple.

  Um cheiro: O desodorante do meu namorado. 

  Uma data: 15 de Setembro de 2012.

  Uma sensação: Amar e ser correspondida.

  Resenha; Tudo que amo: Amo dançar, amo ler livros do Dan Brown, amo debater sobre assuntos polêmicos, amo chocolates, amo ver filmes com meu namorado, churrasco com meus amigos, cinema no final de semana. Amo ter dinheiro, amo dar presentes (quando tenho dinheiro), amo o salgado de queijo com presunto da minha escola, amo dormir sem ter hora para acordar, amo pensar que acabo a escola esse ano. Amo meus olhos, amo meu corpo, amo quem eu sou, amo as coisas que proporciono, amo ser admirada (sim). 

  Resenha; Tudo que odeio: Odeio machismo, odeio quando homens/garotos mexem com mulheres na rua, odeio quando gritam comigo, odeio quando debocham de mim, odeio ter cabelo crespo, odeio Física e Literatura, odeio quando meu namorado faz drama (mas a cara que ele faz é bonitinha), odeio gente atrasada, odeio gente sonsa, odeio quiabo e cenoura, odeio vitamina (eca). Odeio ficar sem dinheiro, odeio ser chorona e ciumenta, odeio ter que acordar cedo, odeio religiosos fanáticos.

  Etc: Não sou o tipo de pessoa que as pessoas adoram. Sou daquelas que meus amigos assim que me conhecem dizem "Nossa, pensei que você era super metida". Vai ver eu seja mesmo, prefiro ser. Prefiro me garantir, prefiro me amar e me cuidar. Prefiro não depender de palavras sujas e falsas, não mais. Eu fui o tipo de pessoa que as pessoas adoram. Amiga de todos, confiável, exibida e prestativa. Fui daquelas que meus "amigos" me passaram a perna e dizem "Nossa, você gosta de passar por cima dos outros". Vai ver eu passe mesmo. Prefiro me garantir. Não gosto de estar por baixo, quem merece ser feito de tapete... Bem, eu passo por cima. 

  Observações: Isso é tudo pessoal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário