28 março, 2014

FAQ: Rhayane Mirandela

Nome: Rhayane Mirandela

Apelido: Rhay (adoro quando me chamam assim), outros apelidos só para pessoas íntimas.

Aniversário: 11 de dezembro.

Idade: 16 anos.

Signo: Sagitário.

Animais prediletos: Cachorro e tigre.

Cor predileta: Preto.

Ator/Atriz predileto (a): Johnny Depp e Amanda Seyfried.

Cantor/Cantora predileto (a): Justin Bieber e Rihanna.

Homem dos sonhos: Justin Timberlake (pelo amor, esse homem é ma ra vi lho so).

Gênero musical: Rap.

Vício: Música e Twitter.

Comida predileta: Macarrão.

Comida que odeio: Frutos do mar.

Bebida predileta: Limonada.

Fruta predileta: Laranja (daquela bem azedinha).

Filmes prediletos: Busca Implacável, Cartas para Julieta, Velozes e Furiosos 5 e Titanic.

Medos: Lagartixa, lacraia e morte.

Uma data: 03/11/13.

   Resenha; tudo que eu amo: Amo ouvir música no último volume, amo comer chocolate e amo dormir. Amo rir das idiotices do Edu Sterblitch, amo sair com os meus amigos e amo conhecer gente nova. Amo assistir filme a dois, amo ganhar dinheiro e amo filhotinhos de cachorros. Amo a sensação de um sentimento ser recíproco, amo fazer as pessoas rirem e amo ser mimada (quem não gosta né?). Amo que se importem comigo, que sintam ciúmes (não em excesso, por favor) e acordar com uma mensagem fofa no celular (vale mensagem fofa de amigo também, ok?). Amo intimidade, amo me sentir a vontade e amo quando a minha mãe deixa eu sair. Amo andar descalça, amo viajar de carro e conhecer lugares novos.

   Resenha; tudo que eu odeio: Odeio machismo, odeio homofobia e odeio racismo. Odeio qualquer qualquer tipo de preconceito. Odeio pessimismo, odeio estudar inglês e odeio ser contrariada. Odeio a voz da Paula Fernandes, odeio quando a internet está lenta e odeio conjugar verbos (peguei trauma disso na 2ª série). Odeio ciúme excessivo, odeio gente grudenta demais e odeio quando implicam com o tamanho do meu short. Odeio angu, odeio mosquitos, lacraias e lagartixas. Odeio quando a minha mãe não deixa eu sair, odeio brigar com quem eu gosto e odeio ser fofa (é raro isso acontecer, sinto estar sendo grudenta demais). Odeio quando dizem que eu tenho que ter religião, odeio quando me olham indiferente quando questiono a existência de Deus e odeio religiosos fanáticos. Odeio quando vou comprar o meu lanche na escola e vejo que o pastel acabou, odeio língua portuguesa e odeio ter que usar calça jeans no calor.

   Etc: Como uma boa sagitariana, sou ciumenta demais, mas não demonstro um pingo. Adoro me sentir livre, detesto que peguem no meu pé! Faço o possível e o impossível pra ver quem eu amo feliz. Sou extremamente orgulhosa, pra eu correr atrás de alguém a pessoa tem que valer muito a pena. Costumo ser sincera demais e por conta disso sou chamada de grossa, bom... Eu não posso fazer nada se minhas palavras não agradam alguém.
                                                Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário