03 maio, 2014

Seis meses...

    Hoje fazem seis meses que fiquei em pé por mais de 12 hrs, que fiquei debaixo de um sol de 40º, que conheci meninas super legais, que briguei com uma mulher que queria fular fila, que fui toda arrumada (de chapinha) e jogaram jatos d'água, que passei mal por causa do calor... Hoje fazem seis meses que realizei o meu maior sonho. 
Palco da Believe Tour
    Confesso que é meio louco dizer "eu realizei o meu sonho", passei tanto tempo esperando por isso, que agora é quase inacreditável. É loucura! Essa paixãozinha começou em 2010, não era pra ir tão longe assim, esse sentimento não era pra existir agora... Mas sim, ainda existe e vai ser fortificando a cada dia que passa. Nunca tive e nunca terei vergonha de dizer que sou belieber, dane-se quem não gostar! Os julgamentos se tornam em nada quando vejo o sorriso do meu ídolo. É idiota, eu sei, mais amor de fã é algo inexplicável e difícil de entender, nem eu que sou fã entendo. 
Unidas por um só amor!
   Me lembro do dia 03 de novembro de 2013 como se fosse ontem. Foi tudo perfeito, menos a parte que tocaram a mesma música do Michael Jackson a tarde inteira hahaha sério, isso foi um saco. Quando o Justin entrou no palco eu fiquei imóvel, eu estava no mesmo lugar que ele, eu estava o vendo e desse vez não era só por foto ou vídeo, era real!!! "Ele é real!!!" Liguei pra minha amiga na hora e comecei a gritar no telefone, eu pirei kkkkkk nunca cantei tanto, nunca pulei tanto, nunca gritei tanto como gritei naquele dia. Tudo estava indo muito bem, nenhuma lágrima derramada, só sorrisos, até que ele começou com as músicas lentas... Desabei no choro. 
Sim, ele é real!!!
   Agradeço a todo mundo que esteve ao meu lado me apoiando, que, de certa forma, fizeram que eu nunca desacreditasse que esse dia chegaria. E agradeço principalmente a minha mãe, que passou por todas as dificuldades no dia do show só pra me ver sorrir, sem ela nada disso seria possível!

As mães ♥





Sem blusa e sem chapinha... ACABADA!

   Enfim, foi isso... 6 meses ♥
 Rhay.


Nenhum comentário:

Postar um comentário