09 agosto, 2013

Só vivaz!

   Olá, tudo bem? Aqui a Rhay. Ontem o meu dia foi corrido demais, uma loucura! Como já mencionei aqui, o meu estilo musical predileto é o rap e ontem tive o prazer de conhecer um dos meus ídolos, Filipe Ret. Sim, to pirando aqui! 
  Chegamos (eu e umas amigas) no shopping por volta de 15:30 e fomos direto procurar a loja em que o Filipe estava. Achamos a loja, mas ele ainda não estava lá. Fomos pra fila, que por sinal estava enorme, e ficamos esperando. Depois de 1hr e meia ouvimos umas gritarias e o meu coração acelerou, ele já estava na loja. Eu e a Tulany (uma das amigas que estava comigo) fomos correndo pra frente da loja, enquanto a Tainá guardava o nosso lugar, e nos enfiamos no meio da multidão. Fiquei praticamente com a cara no vidro. Consegui vê-lo e eu realmente pirei! "Ah, olho dele é tão lindinho!"
  Ficamos lá em frente a loja por muito tempo, até porque era quase impossível de sair, estava muito cheio. Como tinha muita gente furando fila, era impossível o pessoal lá de trás conseguir entrar na loja. Comprei o meu cd e implorei loucamente pro cara que tava dentro da loja pedir pro Ret autografar. Depois de um tempo eles anunciaram que fechariam a loja e mais ninguém entraria, mas que se fossemos para um estacionamento lá perto do shopping ele atenderia todo mundo. Cara, eu nunca corri tanto na minha vida
  Chegamos lá no tal estacionamento e pediram para formarmos uma fila. E de novo uns engraçadinhos furaram fila e era quase impossível o pessoal do final conhecê-lo. Fomos lá pra frente e ficamos esperando a nossa vez de entrar. Quando o cara disse "vai, passa" e eu o vi de pertinho... Eu não acreditei. Eu tremia demais! A primeira foto saiu tremida, a segunda saiu espontânea, mas a terceira saiu linda hahaha Foi aí que eu perguntei se podia abraçá-lo e ele me abraçou. Eu só conseguia falar "cara, você é foda!". Eu tremia demais. Depois eu tirei foto com o Shadow e o Mãoli, os dois super fofos, simpáticos e atenciosos. Aliás, toda a equipe foi bastante atenciosa. Todos agradeciam toda hora por estarmos lá.
  Acho que foi o dia em que eu mais gritei. Valeu a pena ter esperado mais de 2hrs, valeu a pena correr, valeu a pena passal mal, tudo valeu a pena! Eu nunca havia passado por algo pareci antes, foi uma loucura! Eu faria tudo de novo, valeu muito a pena.
  Então, vocês aí que acham que será impossível parem de pensar assim! Vi um monte de gente indo embora quando anunciaram que ele ia pro estacionamento e aposto que elas se arrependeram de não ter ido pra lá. Vão atrás, corram, passem mal, gritem o máximo que puder, mas não desistam!

Um dos caras mais fodas que tive o prazer de conhecer!


Shadow, super simpático!


Mãoli super fofo! <3

3 comentários:

  1. Respostas
    1. eu tava lá, mais tava foda pra tirar foto !

      Excluir
    2. Acho que eu te vi lá haha consegui depois de muito sacrifício, mas valeu muito a pena! O cara é foda demais!!!

      Excluir