07 agosto, 2013

TAG: 50 fatos sobre mim

  Olá, tudo bem? Aqui é a Rhay. Vi algumas blogueiras respondendo essa tag e achei interessante. A tag consiste em apenas dizer 50 fatos sobre você, sem regras, nem perguntas. A maioria faz em vídeo, mas como a minha câmera não é muito boa e minha voz fica horrível em vídeos (ta aí um fato haha), achei melhor escrever. Let's go!

Minha letra não é linda =(


    1. Sou belieber! Amo o Justin.
    2. Meu signo é sagitário.
    3. O meu maior vício é música, não passo um dia sem escutar.
    4. Não desgrudo da minha pulseira rastafári (ou como alguns dizem, pulseira do reggae).
    5. Amo usar brinco.
    6. Não saio de casa sem passar lápis de olho (sério!).
    7.Já usei alargador, mas não passei do primeiro haha 
    8. Tenho um medo enorme de sentir dor (por isso que não passei do primeiro alargador).
    9. Não gosto da cor amarela.
  10. Quero ser jornalista (por enquanto).
  11. O meu maior sonho é me tornar independente.
  12. A minha rede social predileta é o twitter.
  13. Adoro beijo com mordida! 
  14. Detesto o meu corpo.
  15. Não curto praticar esportes.
  16. Meu time é o flamengo, mas não me ligo muito em futebol.
  17. Pode não parecer, mas sou muito tímida.
  18. Odeio qualquer tipo de preconceito
  19. A minha palavra predileta em inglês é lollypop (traduzindo: pirulito).
  20. Acho o Justin Timberlake *suspiros* o homem mais sexy do mundo.
  21. Adoro homens tatuados, principalmente com o braço fechado, acho sexy!
  22. Não sei andar de bicicleta (me condenem).
  23. MORRO DE MEDO de lagartixas, lacraias e peixes.
  24. Detesto comer frutos do mar (eca!!!).
  25. Acho "what goes around", "candy shop" e "beija flor" músicas envolventes, se é que me entendem.
  26. Tenho uma lista com o nome dos meninos que eu já fiquei. Pode parecer bobeira, mas não quero esquecer né kkkk.
  27. No início do ano, sempre faço wish list.
  28. Amo reveillon (é assim que se escreve?).
  29. Minha data comemorativa predileta é o carnaval.
  30. Um dos meus ""sonhos"" é me fantasiar de mulher gato.
  31. Acho o David Guetta o melhor dj do mundo!
  32. Meu estilo musical predileto é o rap.
  33. Pretendo fazer 5 tatuagens.
  34Não tenho religião, não curto muito isso.
  35. Detesto pessimismo!!!
  36. Não curto salto alto.
  37. Amo jeans.
  38. Já sofri bastante por amor.
  39. Sempre me imaginando conhecendo o Diego (Mr Thug) em Itacoatiara, é doideira, eu sei. 
  40. Sonho em morar na Califórnia ou Miami. 
  41. Sou fascinada pela Torre Eiffel.
  42. Adoro passar pela Ponte Rio - Niterói.
  43. Amo pastel e pizza de chocolate.
  44. Sou apaixonada por limonada, daquela bem azeda haha.
  45. Criei meu blog para desabafar.
  46. Sou do transporte escolar desde pequena.
  47. Prefiro amizade masculina.
  48. Durmo com a minha mãe (awn).
  49. Tenho medo de me apaixonar.
  50. Amo viajar.

  Então é isso, espero que tenha gostado de saber um pouco mais sobre mim. Até mais!

Beijos, Rhay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário