10 dezembro, 2013

Dê valor...

Ela não é do tipo de pessoa que fala que gosta só pra agradar. Ela não é dessas que se entrega pra qualquer um. Ela odeia ser fofa. Ela é ciumenta, mas não demonstra um pingo. Se você provar que é digno de confiança, ela fará o possível e o impossível só pra te arrancar um sorriso. Ela vai te dizer coisas fofas, mesmo odiando, vai querer demonstrar o quão especial você é pra ela. Pode até rolar de você perceber uma pontinha de ciúme no olhar dela, mas não adianta falar... Ela negará. Pode achar que ela não tá nem aí pra você, mas quando diz que vai sair, ela fica toda preocupada com medo de você não voltar mais, ou pior, com medo de você não voltar bem. Depois de um beijo, ela te dará um beijo na bochecha, olhará em seus olhos, dará um sorrisinho e irá acariciar o seu rosto. Quando você disser algo fofo, ela ficará pensando naquilo por horas. Ela é do tipo que gosta de gestos feitos com sinceridade. Pequenas coisas, mas sinceras, tornam-se algo grandioso. Ela vai dizer que sentiu sua falta, pode não dizer claramente com todas as palavras, mas se reparar bem por trás daquele "você sumiu ein" terá um "to com saudades". Ela dará um jeito de te ver. Se você realmente gosta dela, dê valor! Ela não é do tipo que corre atrás.

Bem... Ela sou eu. 
Rhay

6 comentários:

  1. Bem, ela é você, ela é qualquer menina que se preze.
    Vi seu no grupo DDQ e tô amando aqui <3
    http://manualdaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela somos nós, meninas que se dão valor. Obrigada, viu? "Volte sempre" haha <3

      Excluir
  2. Amei, amei! Muito a minha cara, tirando a parte de negar o ciúmes, eu entrego tudo no olhar, na hora. Não sei esconder e já desistir de tentar. O medo dele não voltar bem quando sai, eu sem bem como é, pois, também tenho sempre. É preocupação, é cuidado demais. O beijo na bochecha depois de um beijo na boca, também dou. E qualquer coisa que ele diz, vira meu pensamento antes de dormir. Se ele manda uma mensagem, eu releio mil vezes, só pra ter o gostinho de ficar sorrindo novamente. Com algumas diferenças, essa sou eu, bem parecida com você, nesse sentido, Rhay!

    http://sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e se identificou com algumas partes. É meio confuso, mas sou exatamente assim rs

      Excluir