30 julho, 2013

Caio Pimentel

   Bom sempre fui muito dependente da escrita, por isso estou aqui. Eu tinha um blog que era relativamente bastante acessado, nele eu compartilhava um pouco da minha rotina e postava alguns dos meus textos. Mas decidi excluí-lo pois logo comecei a fazer teatro e não estava dando a devida atenção ao qual ele me exigia. Creio que fazer parte esse blog será pra mim um marco de novos tempos e pensamentos.
   Pois bem, vamos ao que interessa. Meu nome é Caio e isso não é nenhuma novidade, tenho 15 anos recém completados no dia 26 de Junho. Literalmente, minha vida é um mar de decepções e magoas, sem exageros, porém,dificilmente você me verá triste e cabisbaixo. Tenho uma leve dificuldade de me relacionar com pessoas, logo tenho dificuldade de adquirir novas amizades. Faço teatro desde os 7 anos se eu não me engano. Já fiz Jiu-Jitsu, parei porque sofri um acidente no final de 2010 no qual fraturei a tíbia (canela) e fiquei hospitalizado, por conta do acidente eu praticamente vivi o ano de 2011 em prol da minha recuperação. Sou ciumento, mas não obsesso. Não suporto falsidade e pessimismo. Sempre me encontro em deficit de carinho, atenção... não que eu não receba, mas o problema é que eu sempre quero mais, tudo pra mim é pouco. Acho que isso me torna um ser ambicioso.
   Enfim, essa foi uma breve tentativa de auto descrição; certamente vocês me conheceram mais com o decorrer do tempo. Super agradeço, pela oportunidade de fazer parte de tudo isso. Espero que gostem dos textos que brevemente irei publicar aqui no blog e principalmente que gostem de mim!                                                                                                                                                                                                  -  Caio Pimentel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário