31 julho, 2013

Y soy rebelde!

 Olá, aqui é a Rhay, tudo bem? Cheguei com três novidades super legais e uma delas vocês já sabem né, temos um novo membro no blog: O Caio. Vocês vão gostar dele, até que ele é legal (hahaha). A segunda novidade é que agora eu sou cdc (criadora de conteúdo) em uma page que amo, to super feliz! A terceira novidade é... Tan tan tan taaaan... REBELDE VOLTARÁ ♥ 
  Nesse post eu queria compartilhar com vocês um pouquinho da história desse sexteto que conquistou o mundo inteiro, vamos lá?
  Rebelde, pra quem não sabe, foi uma remake da telenovela argentina Rebelde Way. Teve sua estréia no México dia 4 de agosto de 2004, no Brasil a novela estreou no dia 15 de agosto de 2005. A novela tinha como tema principal a adolescência, abordava temas do cotidiano como: a primeira relação sexual, obesidade, relação entre pais e filhos, etc.
  A partir da novela, se criou uma banda, a qual o nome era RBD. Os integrantes da banda eram Anahí (Mia), Dulce María (Roberta), Maite (Lupita), Alfonso *suspiros* Herrera (Miguel), Christopher Uckermann (Diego) e Chistian Cháves (Giovanni). A banda lançou o seu primeiro álbum, Rebelde, em 15 de agosto de 2008.
  O sexteto percorreu pelo mundo inteiro, conquistou uma legião enorme de fãs por mais de dez países, foram indicados a vários prêmios em diversos lugares do mundo... Foi algo realmente incrível! Mas, infelizmente, após quatro anos de banda, o grupo anunciou a sua separação (vocês não tem noção do quanto eu chorei) e como despedida eles realizaram uma turnê de despedida, a Tour del Adiós, que passou por toda a Améria Latina e Europa.
  Felizmente, graças a pedidos de fãs, o canal SBT reprisará a novela em setembro (eba!). E com a volta da novela, eu decidi montar o meu top 10 de músicas deles.

  1. Rebelde (o hino né haha)
  2. Este corazon
  3. Sálvame
  4. Inalcanzable
  5. No pares
  6. Que hay detras
  7. Una cancion
  8. Futuro ex-novio
  9. I wanna be the rain
  10. Solo quédate en silencio
  Enquanto eu fazia esse top 10, assisti alguns vídeos que fizeram com que eu derramasse algumas lágrimas, confesso que o assunto RBD mexe com o meu psicológico. É um amor enorme, mesmo. Eu corria (ainda corro) pra frente da televisão sempre que falavam algo deles, eu juntava dinheiro para comprar figurinhas e completar o meu álbum, eu cantava, aliás, ainda canto suas músicas com toda emoção que tem dentro de mim. Pra muitos foi só mais uma novela/banda que existiu, pra mim foi muito mais que isso, pra mim  foi uma família

"RBD só acabará quando o último coração Rebelde parar de bater!"

  E aí, quem, como eu, está super animada com a volta de Rebelde? haha

                                       Beijos, Rhay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário