28 julho, 2013

Leth alternativa

   Ao som de I kissed a girl, aqui estou eu voltando para as origens. Eu posso começar falando que este ano está servindo como um bom amigo para as mudanças. Mudanças bruscas, drásticas, mas que de certa forma eu estou entendendo. Mudei muito e por diversos, incontáveis motivos. Mudei porque eu queria, mudei porque eu precisava, mudei até porque fui obrigada, mas existem pequenas coisas minhas que eu jamais abrirei mão... Nem se eu quiser! Uma delas, é essa mania boba de me tornar vulnerável cada vez que escrevo e desabafo sobre coisas minhas, totalmente minhas. Outra coisa é exatamente isso: Não consigo abrir mão de escrever. Eu poderia apostar alto nisso, uma vida nisso, um futuro nisso. Mas ainda me sinto muito presa ao presente para bolar tantos planos futurescos...
   Bem, eu sou a Letícia. A mesma de sempre, mas um pouco diferente. Este blog é mais uma parte minha junto de uma outra parte minha (hahaha): A Rhayane. Quem me conhece sabe que a Rhay é minha primuxa de primeiro grau, e nos unimos (feito carne e unha, alma gêmea) para falar e compartilhar nossas bobagens femininas, indelicadas e alternativas bem aqui no Blogspot. Não é a primeira vez que tenho um blog, mas talvez seja a primeira vez que eu realmente meto a cara a tapa para falar diretamente tudo aquilo que eu penso. 
   Eu me sinto muito diferente agora, acho importante registrar isso. Importante pra mim, mais pra mim do que pra qualquer outra pessoa. Esse tantão de sentimentos embolados, de dúvidas, incertezas, problemas, veio tudo guardado, embalado, caiu como uma bomba na minha cabeça e aí? Nada de diferente, nada de anormal. Com certeza eu não sou a única beijando meus 15 anos passando por problemas. E é exatamente isso que eu venho compartilhar. Parece que a gente faz 15 e se torna um mini projeto de mulher, mulher indecisa, mulher apaixonada, mulher babaca. Mas ainda mulher! Aqui estou eu de novo, compartilhando segredos novos, porque é muito legal dizer que sou uma Letícia nova... Mas essências lá do fundo ficam, porque por mais que as histórias mudem, elas ainda existem... E por mais que uma Letícia mude, parece que ela jamais vai abrir mão de contar histórias.
   Seja bem vindo (a) ao meu espaço (e da Rhay também hahaha). É bagunçado, é estranho, é feminista, é alternativo mas é nosso!

Isso é apenas uma daquelas minhas bobeiras.

Beijo, Leth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário