29 julho, 2013

Rhay alternativa

 Confesso que fiquei olhando para a tela por muito tempo, não sabia o que escrever, como começar a escrever. Talvez esse seja um de meus defeitos, tenho uma certa dificuldade para dar início a alguma coisa, sempre peço ajuda de alguém, um conselho... Fico extremamente feliz quando consigo fazer algo sem "depender" de alguém. Gosto de caminhar com os meus próprios pés. 
 Bem, meu nome é Rhayane, prazer. A ideia de criar o blog foi da Leth. Sempre gostei de compartilhar as minhas ideias e o meu ponto de vista com as pessoas e, como eu não fazia isso no meu blog pessoal, aceitei na hora quando ela me chamou para ajudá-la com o blog. 
 Não me considero uma menina de muitos amigos, é clichê, mas os poucos amigos que possuo, tenho prazer de chamar de irmãos. Já tive muitas decepções, envolvendo amor e amizades, por isso que agora "escolho" bem com quem vou me relacionar. Por mais que ela nos faça crescer, a decepção machucam e detesto sentir dor. Chega de decepções (evitarei o máximo que puder)!
 Sempre fui apaixonada por música, tenho um gosto eclético, mas tenho as minhas preferências. O meu maior ídolo é o Justin (o Bieber, haha) e não venha me dizer que ele canta mal ou que ele é gay, estou farta de ouvir essas coisas e, sinceramente, isso não mudará em nada no meu sentimento por ele. Mas o assunto "Bieber" não vem ao caso agora, isso é tema para outro post. Na minha playlist o que mais se encontra é rap e reggae, amo tudo aquilo que me traz paz e positividade.
 Odeio pessimismo.
 Amo receber atenção e carinho, mas já era de se esperar isso de uma menina que cresceu sendo a única criança da casa, no meio de uma mãe, uma avó, um avô (que, infelizmente, perdi ano passado) e dois tios. 
 Então é isso, espero que vocês gostem dos nossos posts e bem vindos ao nosso cantinho.
                                xo, Rhay.
                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário