30 julho, 2013

Novo alternativo

   Oie! Tudo bom? Aqui é a Leth e trago mais novidades. Antes de contar o principal babado do dia, devo confessar que hoje foi bem legal. Saí com meus amigos, falei minhas bobeiras de sempre e minha mãe pegou minha transferência da escola. Não é meio assustador mudar de colégio logo no meio do ano e em pleno 2º ano do Ensino Médio? Bem, acho que estou um pouco frustrada ainda por não terminar a escola com a minha turma, por cair em outro lugar onde não conheço ninguém justo agora (paciência Letícia, paciência). Mas já me acostumei com essa novidade e até acredito que vai ser legal.
   Ok, mas esse não é o foco desse post. O Ciclo Alternativo ganhou mais um novo blogueiro, SIM!! Garoto, lindo, seduzente, confiável, esperto e mega escritor (curto muito). Espero que vocês recebam o Caio com muito carinho! O Caio hoje é um amigo meu e da Rhay que também tem esse amorzinho platônico por escrita. Nada mais justo do que juntar o útil ao agradável e trazê-lo pra cá! Por mais feminino que o blog tenha começado, uma opinião masculina cai bem... Ainda mais sendo uma boa opinião!
   Então agora somos um trio, um trio de adolescente bem espertinhos (ou não)! Pra quem quiser conhecer mais o Caio, nosso novo gato alternativo, fique a vontade para clicar nos icons pertinho do nome dele aqui no espaço ao lado (esquerda). Espero que você curtam tanto quanto eu essa nova parceria. Xonei
   Vou deixar agora o Caio na mão de vocês para que todas enxerguem o lindo que ele é. Eu vou ficando por aqui e amanhã volto com mais bobeiras para falar. Caio meu lindo, deixo em tuas mãos. Juízo e sabedoria.


Beijo, Leth.



Nenhum comentário:

Postar um comentário